quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Forum Esperando e Esperar é Preciso...

Há 4 dias que os meninos da comunidade me vêem vestida como patricinha e maquiada e bem maquiada..
daí eles dizem "por quê vc está se fantasiando de mulher maGrinha?" kkkk é por aí! fantasiando!




me by me at Forum..S.F.

Enquanto estava havendo o manifesto lá fora eu estava no Forum esperando e esperar é uma virtude.....

Esperar ...
esperar é uma virtude!

esperar até quase dormir e deu para escrever alguns rascunhos de textos lá...
definitivamente fazer audiência e atender pessoas a mim me parece desumano com qualquer profissional...

O Povo carioca ou brasileiro é criativo e esperançoso...
isso me conforta um pouco!
Tinham poucos é verdade mas foi lindo ver de longe pessoas, amigos, fotografando,filmando,mas poucos realmente percebendo ali naqueles resistentes manifestantes uma célula para algo...
não sei bem o quê ainda ou para o quê,
mas a esperança em formato de célula é algo que um iphone ou uma máquina não capturam...
apenas o seu olhar é realmente capaz de capturar de forma singular
e silenciosa!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário