sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Que merda...






Impressionante....
a pessoa é detida e machucada e todos FILMAM
a pessoa desmaia e todos FILMAM
isso é ser sim parte da cadeia de narcotráfico...
se vc faz isto e não consegue parar de filmar e prestar socorro,
você é uma droga como ser humano....


Se vc não consegue dar bom dia e oferecer uma comida ao mendigo que mora em sua esquina,
está fazendo o cordão de revolução POR QUÊ?


Não me interessa...
Não estou interessada em fazer parte da revolução tampouco de ser uma pessoa que pauta os motivos...
o meu interesse é de sempre ser uma mera espectadora e não mais uma otária ...
se eu conseguir cuidar de minha vida já está ótimo e isto eu aprendi quando fiquei quase só em um momento absolutamente crucial para a minha sanidade mental...
não me interessa ficar puxando a brasa para o Partido tal ou para a causa tal e nem ser de forma alguma agressiva em palavras...
acredito que todos nós temos que ter paciência, perseverança e principalmente doçura.
Muitos mudaram, muitos começam a se achar pop stars ou o discurso começou a ficar ríspido mesmo...
não curto não...
posso reclamar aqui no Facebook mas quase nem falo pessoalmente.
Não demonstro e é assim que tem que ser!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário