segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Percepção...


Dan Hillier


Um aniversário não é a comemoração,
é um novo ano.
É a hora exata de dizer adeus ao mau,
aos maus e incinerar o passado sem titubear
ou olhar para trás.
É hora de enterrar os inimigos.
É a chance de respirar, se renovar,
envelhecendo!
Sim, há o arrependimento,
a dor,a falta de caráter alheia,
a vergonha mas a vida é assim.
A vida coloca energúmenos em nosso caminho.
Ele era O PRÓPRIO ENERGÚMENO,
e eu o transformei em alguém gente fina...
ilusões de minha mente!
Um cara que que tinha prazer em ter o mesmo nome de uma
divindade "errante" e assassina.
Ele e todos os seus eus estão mortos
e queimados e já num passado muito distante.
A beleza da vida é o Karma a se pagar.
Ele há de pagar nas próximas vidas.
Apenas o tempo pode realmente nos trazer
o alento.
Quando tragédias acontecerem
ele se lembrará de como fez pessoas sofrerem.
Ele sempre vai se lembrar que poderia ter sido honesto.
Não foi, foi apenas um reles babaca.
E se orgulha disto.
A comemoração é o enterro daquele que tem o nome
de um outro que já enterrei.
Um me fez porteira fechada e o outro mentiu,
zombou e me tornou para o seu bel prazer a
que esperava.
A bela desprezada...
inútil ser.
Eu serei sempre a Hera no caminho deste predador assassino.
Serei em outras vidas,pois nesta eu comemoro o meu renascimento
e o seu digamos desaparecimento.
O cara era o anti Cristo e sempre a lei da tríade vence...
RIP fucking Deus errante que pune e por enquanto fica impune.
Celebre a tua esclerose.
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário