quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Porra!

As pessoas só falam que eu preciso de um advogado...
porra! A Defensoria não tem advogados?
Coisa mais insana!

Mensagem ao governador Sérgio Cabral

Mensagem ao governador Sérgio Cabral from Willian Gaertner on Vimeo.


As armas continuam sendo os livros
e vcs morrendo de medo do esclarecimento de uma nação!


Olha, eu já passei dos 47 anos e estou velha...
mas os senhores governantes estão em frente
a uma geração disposta a morrer em nome de seus ideais.
É lindo e vocês deram um tiro no pé!
Só isso...

Rio em choque...
Rio em luto...
Rio com um povo puto...



O cúmulo dos absurdos:
aceitar a transação penal por algo que eu não fiz
e engavetar um processo para facilitar o andamento das coisas no MP...
e melhor para quem cara pálida?
Alguém sabe o que significa honra e verdade?
Pois, eu não fiz nada do que aquele comandante disse que eu fiz.
Agora assumir uma culpa apenas porque ele disse que eu fiz?
Never... prefiro morrer!


Cidade partida
Sociedade ferida
governo homicida....


via Jojo...
Sininho é tão perigosa né?
Sabe por quê?
Ela tem carisma !
E agora Martha Rocha?
Sininho, a terra do nunca é aqui! Voa, voa e volta pra cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário