quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Recusa e o Temor...




Momento da saída dos presos políticos da 25ªDP




RJ: Estudante presa relata a situação subumana dos presos políticos em entrevista exclusiva

Jornal a Nova Democracia





Tem gente que ainda tem orgulho de ser PT né?
Me apaga aí por favor...

-Vc está preso!
- pelo quê sr. policial, estou só passando...
- vc está preso por pensar!


Rio em choque...
Rio em luto...
Rio com um povo puto...


Rio em choque...
Rio em luto...
Rio com um povo puto...

O Rio de Janeiro é mais do que uma cidade,
o Rio é balneário que dita tendências...
fica a dica Governo Federal!!!!!!!!!
Fica a dica ABIN!


Bem, esses manifestos cresceram em número e violência de forma assustadora. Sim é verdade que junto com isto veio a violência.
Também é verdade que a falta de foco prevaleceu e a histeria vinda de uma certa mídia alternativa (dá licença é o meu ponto de vista)!
Se há a tal mídia alternativa, haverá ação, haverá pessoas caminhando e cantando e seguindo a canção rumo à delegacias.
Por muitas vezes eu me sinto em um reality show, com quarto do líder, pessoas sendo demonizadas ou levadas ao ápice e sendo endeusadas.
Sininho sempre quis falar, aparecer, mandar recado.
Sininho sempre quis colocar na cabeça das pessoas que era necessário lutar!
Sininho era autoritária e já briguei com ela várias vezes,
mas também cuidava dela de longe.
Sinceramente, eu fiquei puta quando eu soube da filmagem sobre os milicianos
e mais puta ainda quando ela voltou.
Sininho não deveria ter voltado sem o devido apoio,
mas voltou por teimosia.
Ela utilizava a tal mídia alternativa histérica,
e o meu maior medo é a tortura física e psicológica que ela possa vir a sofrer para dizer "a mando de quem" ela "lidera".
Porque não há quem e também nem há liderança.
Quanto a mim bem eu sempre quis fotografar manifestos.
E nunca me deixei ser fotografada.
Nunca quis aparecer, nunca xinguei a polícia e sempre foquei nos detalhes, nos cartazes e na ambientação...
sempre!
Sempre os detalhes e nunca o todo!
Eu nunca procurei ter ou ser uma linguagem Datena.
Existe sim uma mídia alternativa histriônica que não me agrada,
e que convulsiona a população.
Não dá mais para voltar, e ao que me parece eles necessitam desta tensão...
todos necessitam eu acho.
Esta mídia alternativa também manipula e sinceramente necessita ser estudada..
A Mídia com streams muitas das vezes força uma situação para
ter audiência sim, e eu me recuso ir à reuniões aonde eu fale 2 minutos e os desta mídia falem 20 minutos!
Existe os manifestos antes de Mídia Ninja e depois de Mídia Ninja..
o problema é que a NInja caminha lado a lado com o Estado Democrático de Direito e também com as consequências do não Estado Democrático de Direito...
Provavelmente todos nós que filmamos e tiramos fotos seremos perseguidos e presos também...
S.F.

Sim, muitos têm medo de falar.
Muitos têm medo de testemunhar.
Fica difícil para alguém que foi detido ou preso
demonstrar a sua inocência e o perjúrio da fé pública
da porra de um PM sem testemunhas...
é o tal do ema, ema, ema cada um com seus problemas...
se eu que fui detida e solta por ter assinado um termo,
e eu tenho que assinar uma transação penal afirmando que eu fiz o que eu não fiz por falta de um apoio judicial de fato.
Eu fico imaginando quem está em Bangú.
É patético assumir uma culpa, perder a benesse para se ver livre e
arquivar um processo em um momento que fui machucada
e detida simplesmente por nada!
Isso vai acontecer com todo mundo se ninguém lutar!
Menos com os ricos e alienados...


Eu só consigo pensar em uma coisa vendo aquelas crianças sendo detidas ....
NO MERCY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário