sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Tá na hora,tá na hora 2!



Atlas de Roberto De Martino

Resistiiiiiiiiiiiiiiiiir


Não acho que o brasileiro seja vítima de um sistema corrupto.
Até porque sistemas políticos são corruptíveis.
o homem é corruptível a partir do momento que descobre o poder de ter o poder.
Ali ele se transforma, se transtorna e esquece das raízes.
Eu apenas acho que nós, melhor dizendo o povo brasileiro se torna vítima a partir do momento que ele se torna ignorante.
Não há uma real perspectiva de ter uma educação básica em massa.
educação sempre será fábrica de votos...
não há o comum que seria ter um ensino fundamental.
Sim, as armas que temos, que todo povo tem é o ensino e istonos é negado há décadas...
graças aos Deuses do Olimpo meus pais me puderam dar uma educação de qualidade
e eu sei que eu assim como alguns amigos meus são "armados e perigosos" com teclas e pensamentos saltitantes...
pena que a maioria de nossa Sociedade que estudou resolve olhar para o seu "umbiguinho".
Umbiguinhao magma do mundo fashion das capitais hipadas de nosso país tão confuso e caipira...
eu sou minoria e não quero o meu povo eternamente medíocre,massacrado e desarmado portanto
e prefiro morrer com este pensamento e este ideal.
Tá na hora de escolher com precisão o que vocês querem!
A Sociedade moldando o cidadão ou o cidadão sendo capaz de ter a sapiência e educação para moldar uma Sociedade e ascender?
Cabe a cada um que ler este post ter uma reação, mas eu acho que poucos vão ligar né?
Está tudo tão perfeito!
É só olhar o sol, a praia, a Centaurus,a cerveja gelada, o carnaval...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário