quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A Mídia...

Nunca a mídia deu tanta mídia...
é um apontando o dedo para o outro,
vasculhando desde empregados,
contas pagas,não pagas
e também as influências de cada um
com políticos,bancos,empreiteiras,
multinacionais...
nunca a palavra mídia foi tão propagada.
É a banalização da informação séria com
apenas apurações e informações...




Mads Mikkelsen photographed by Kenneth Willardt.

a mídia atual livre ou presa manipula!
S.F.

A Impressão que eu tenho é que a maioria dos manifestantes que permaneceram no que eu ouso chamar de histeria e obsessão,estão em plena campanha política...
agem como políticos e o pior é que muitos estão comprando esta idéia e seguindo esta onda...
eu acompanhei, fotografei os rastros. Fotografava mais chão do que qualquer outra coisa... o ambiente e era isto que eu gostava de fazer.
Tentei entender como uma gurizada foi às ruas e o que de fato desejavam depois que o MPL veio com a história de que não eram por 20 centavos ...
o MPL deu o start, fez um livro e se ausentou... a mando de quem né?
Falhei em entender mas ao mesmo tempo percebi que engatinhamos em muitos processos. Inclusive o de se manifestar ...
somos bebês nos manifestos, eu acho que as comunidades carentes têm muito mais noção de união e ajuda do que nós aqui na chamada pista
e temos muito o que aprender com as Associações de Moradores
continuo achando que é do micro por macro...
S.F.

qualé tivo retrô ativo...
pronto!
Criei um coletivo eu e meu ego...
-.-

Gente! Tá todo mundo louco...
vamos lavar uma roupa, passar um pano no chão, meditar, escutar uma música, descascar umas cenouras,umas batatas, fazer uma máscara de beleza,
saiam daqui pq se vcs ficam eu fico...
o ano tá acabando, tá na hora de jogar aquelas contas que já não servem para nada fora, colocar tudo em pastas sabe...
Facebook é uma corrente do ócio viciante e intoxicante...

é Joaquim Barbosa, Pela primera vez na história a ordem dos fatores altera o produto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário