quinta-feira, 21 de novembro de 2013

É o seguinte...




Delphie Laforest by Andrew Soule for L’Officiel Russia*



É o seguinte:
quando a gente chega em uma certa idade,
eu diria uma idade já avançada a gente quer paz...
mesmo que você vá à praia e tenha aquelas pessoas,
o seu foco deve ser no horizonte, no balanço do mar,
no sol,nas nuvens e no todo...
agradeço por conhecer tantas pessoas mas não quero estar ali
para lobby, para falar alto ou algo assim...
eu tento não beber na praia,
me esforço para me conectar .
Eu tento ficar só por uma meia hora,
ao menos meia hora...
dou uma nadadinha, bóio lá no fundo olhando para o céu
e tento escutar apenas a natureza...
fico em posição de lótus e medito por 3 minutos na água.
Fico em posição fetal e não tem que ter foto para estes atos...
fico boiando na água e só,simples assim...
gosto do só...
só falta eu conseguir parar de fumar, e eu queria tanto!


O tempo é algo tão relativo. A idade também...
pode-se ter 16 anos com 70 ou ao contrário.
Eu tenho parâmetros, valores e vida de um ser em idade bem avançada....
o texto é meu, foi construído com esta intenção!
A intenção da questão tempo, idade, espaço,dimensões,portais,
ir, vir,o ser, o estar, o querer e o sonhar.
A idade avançada é o que carregamos em essência...


"Most of our energy goes into upholding our importance... if we were capable of losing some of that importance, two extraordinary things would happen to us. One, we would free our energy from trying to maintain the illusory idea of our grandeur;and two we would provide ourselves with enough energy to... catch a glimpse of the actual grandeur of the universe."
Carlos Castaneda


Eu já havia visto alguns Orbs por aqui em casa.
Um, dois Orbs passeando pelo quarto mas nunca vi
uma chuva. Tamanha quantidade ....
a pergunta é por quê tantos ao mesmo tempo?

Orbs

http://wispyclouds.net/orbs-index.html

























Nenhum comentário:

Postar um comentário