quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Luto na Praia...

choque vai policiar praias do rio a partir deste fim-de-semana...

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/11/1374847-choque-vai-policiar-praias-do-rio-a-partir-deste-fim-de-semana.shtml

Cabral vai enviar Choque e Core à praia!
Super relaxante né? Ter um monte de fardados
ali à beira-mar te filmando e controlando...
sei, sei...
vamos fazer um pic nic agora no Parque da Cidade,
no Parque das Ruínas, sei lá no raio que o parta!
Deixo as praias para as fotografias apenas como
algo que jamais pensei que fosse ver...
eu tenho medo da Polícia e do povo que fala que
a culpa é dos manifestantes que mobilizam PMs
e que estes ficam ocupados demais para vigiar as praias...
tenho medo de pensar que existe uma classe que não consegue
pensar no todo e pensa apenas em si mesmo.
Eu tenho medo de pensar que o remediar
seja sempre a forma como o Estado Brasileiro
enfrente os problemas...
sempre assim?
Na base do reboco de gesso ao invés do cimento...
S.F.

http://www.jb.com.br/rio/noticias/2013/11/21/rio-assiste-perplexo-e-assustado-ao-retorno-da-violencia/


Rio assiste perplexo e assustado ao retorno da violência
Cabral e Paes jogam a cidade de volta à década de 90

Faliu,falhamos e a culpa não é da falta de policiamento mas da falta de investimento na Sociedade...
me desculpe polícia é remediar o caos na base da porrada e do adestramento coletivo.
Eu quero mais assistentes sociais e educação! Ahhh é! Cabral fechou 49 escolas em menos de um ano e meio né? -.-

Não adianta remediar!!!! Ouvi pessoas na praia dizerem que são contra manifestantes porque agora não há policiais na praia! Então é esta a solução? Mais soldados contra um povo nascido e crescido oprimido há mais de 500 anos? Não enxergam? Mais assistentes sociais e menos policiais! Ai!!!O pior é ouvir isto de gente trabalhadora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário