segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Não Dá!Não Entendem...


Mia Farrow by Avedon...

Não entendem...
Algumas pessoas não entendem por quê falo pouco sobre minha detenção, ou porque eu quase não postei muita coisa...
algumas pessoas indagam por quê eu não processo o Estado e etc...
eu quero paz, não quero processos, eu estou procurando o caminho do amor e não das brigas judiciais.
Não quero brigar por algo que no fim eu possa simplesmente desaparecer ou levar uma bala na cabeça...
Eu tenho medo e nenhuma segurança sobre o que irá acontecer...
eu não sou igual aos outros que são fortes e têm o apoio de instituições ou partidos e até comissões...
eu estou sozinha nesta e tenho uma brutal desconfiança do altruísmo alheio...
enquanto tiver manifestos eu lá estarei para fotografar mas não vou me expor mais porque na hora que fui detida nenhum manifestante conhecido compareceu para depor a meu favor...
manucu né?
S.F.

Não dá para viver apenas postando fotinhos de arte e esquecer o lado político, mas também considero que ser abduzido por uma causa é prejudicial. Absolutamente prejudicial a corpo e mente...
Precisamos dos dois em comunhão...
na boa, conheço gente que foi abduzida e vai às ruas querendo se meter em confusão.
Conheço gente que só posta fel...
ai, eu não sou assim há que se ter leveza também!
S.F.


de novo...
Notícias de Uma Guerra Particular - Helio Luz Fala a Verdade!

Hélio Luz: "Há interesse na sociedade em ter uma polícia que não seja corrupta?"




Eu fico chocada em perceber que as pessoas acham normal um policial matar um flanelinha...
sinceramente se alguém já teve uma arma apontada para a sua cabeça, já teve que se deitar no chão, já foi parado por polícia sabe que é amedrontador...
5 tiros é suma execução com requintes de crueldade...
sem mais,
vão à merda os que pensam que foi "legítima defesa"!

Infelizmente o Facebook no Brasil é mais para fotinhos do que para textos...
e eu postei tantos files do wikileaks ontem, até um com o título
"why we need love this country" esculachando o brasileiro...
somos os bobos da corte do mundo com nossos saltos de capoeira
e os tiriricas da vida!
Eu acho que um leu rs... não se interessam, o que é interessa e o tal fel.. eu não quero isto não!


Banksy

Banksy you need come to Brazil!
Directly to Rio de Janeiro City!
I will really try write for you,
we need write all over this city our feelings,
our pain, our fears...

Dizem que ele está pelo Ceará...
"Um grafite no muro do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará levantou suspeitas sobre a presença do artista britânico Banksy"
Banksy we need you...

Grafite gera especulação sobre presença de Banksy em Fortaleza
Trabalho com assinatura do grafiteiro foi feito em Fortaleza.
Organizador de festival de arte urbana afirma que ele confirmou presença.


http://g1.globo.com/ceara/noticia/2013/11/grafite-gera-especulacao-sobre-presenca-de-banksy-em-fortaleza.html

Eu já disse aqui que no meu ponto de vista a Mídia Ninja é como se fosse a Rede Globo do Mídia Ativismo...
estou escrevendo para dizer que eu continuo achando a mesma coisa,
e não acredito em tudo que eles falam. Não acredito nem um pouco e eu já até briguei com alguns por causa da falta de apuração...
eles querem é estar em voga.
Pergunta: Por quê hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário