terça-feira, 26 de novembro de 2013

Que história é esta de Lulu hein?



um quê de Nabocov...
Gertrude und Ursula Falke Portrait 1906


Que história é esta de Lulu hein?
É expor as pessoas?É isso? A troco?
Um ex namorado já fez isto comigo exatamente há 5 anos atrás,
e sinceramente por causa disto fui parar no hospital.
E eu não tenho a mínima vergonha de dizer que ele escreveu minuciosamente tudo o que ele quis...
conclusão: liguei para a mãe dele, pedi gentilmente que retirasse,
meus irmãos na época leram e não conseguiram ler tudo, até porque eu estava num hospital.
Quem faz isto é doente, não é gente,não é homem e nem mulher...
se eu falo com ele hoje em dia?
Claro que sim, a postagem durou um dia num blog,
se eu o processei? Sim eu o fiz para ele aprender
e não quis dinheiro,
eu só quis que ele entendesse que não se faz isto com ninguém...
coube a mim ensinar de forma ai,ai,ai, feio,feio,feio....
e hoje em dia após tantos anos,
se o encontro na rua eu falo "oi, como vai" e nem desejo o seu mal,
mas esta história me causou vergonha de meus irmãos,
e um trauma eterno...
essa parada de lulu é excrota gente...
não faz isto não!!!!!!
Vai pela memória,pelo amor que ficou,
os bons momentos...
não guarda rancor,
caminha para a luz!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário