quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

I embrace dark sides !


I embrace dark sides !



Nina Brosh by Max Vadukul for Vogue Paris*

Se eu tivesse grana eu alugaria um espaço maneiro para internar meus amigos
viciados em facebook... seríamos todos nós quase!
saíria peças, escritos, poemas, textos, músicas, muitas jam sessions,
quadros, esculturas, desenhos ôxe sairia a porra toda!
Inclusive isso!
S.F.

Este dia amanhecerá sem chuvas...
S.F.

Meu nome é Silvana,aquela que veio das selvas.
Isto tipo Mogli, meio eu mesmo como todos me conhecem.
Tímida até um certo ponto, cabreira e com pés atrás com todos
menos com alguns...
por coincidência eu sou de Oxum e choro,choro,choro,choro,
sou um Rio de lágrimas salgadas...
por coincidência sou de Oxossi também.
É muito estranho tudo, até o arcano 6 está presente em meu nome,
e foi quando eu nasci.
Eu deveria ter ido à cachoeira antes da chuva!
Tenho tanto respeito pelo mato e cachoeira que mal vou,
eu consigo ser mais abusada no mar ...
preciso ir à cachoeira depois de amanhã...
S.F.


"The New Poise" by Valery Katsuba | Harper's Bazaar UK, November 2013.

Na próxima mutação as baratas terão guelras...
elas vão sobreviver a todo custo!
S.F.

tô com saudades do sol já... a chuva não é nada ruim,
ruim é o escoamento pluvial,falta de administração,
roubalheiras, licitações e o lixo de um povo sem educação!
Aprende a jogar lixo na lata de lixo!
Eu vou pintar todas com a cara do Paes,
será que adianta?
S.F.

A única coisa que está estável é a porra da árvore de Natal hahahhaha
S.F.

Rio Water Planet http://riowaterplanet.tumblr.com

Se o Senhor Prefeito diz para sair mais cedo de casa por causa dos engarrafamentos então o que ele diz da chuva para os que não moram no quadradinho Zona Sul? Diz para não ir trabalhar? Só me falta ele dizer isto...


Dias sem entrar no Facebook e percebo que ele de fato meio que acabou...
salvo as páginas de foto analógicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário