quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mídia Onanismo ...

Mídia Onanismo ...
Eu estava cansada há dias,semanas, meses,sem dormir.
Sem comer.
Eu tive a plena certeza que eu só poderia contar com 3 pessoas na minha vida...
uma pessoa querida, outro o Netuno de bons ares e humores de olhos azuis que foi me escoltar naquele dia, e eu mesma.
Não conto com os ditos "companheiros", com a mídia ativista ou porra nenhuma porque todos ao meu ver estão fazendo isto querendo ser super heróis, ativistas por auto contemplação...
não é medo, é um cansaço eterno de dar murros em ponta de faca,
de saber que viramos um bando de egoístas urbanos vivendo lado a lado mas sem se envolver...pobre Sociedade...
não interessa o emocional, como a pessoa está. Nada interessa!
O que interessa de fato é fotografar,filmar e o pior :muitas imagens sem textos.
Eu me sinto na época das Arenas e dos leões...
não gosto de ser filmada ou fotografada e não preciso ser ou dar entrevista para dizer que estou ou sou...
sendo assim, quem o fizer precisa pedir permissão e se não pedir viola os meus direitos...
uma época sem emoções e muitos pixels!
Que pena do brasileiro,do ser humano e das elites que se sentem bem indo às ruas,
indo "lutar" com câmeras na mão!
Solidariedade não se pode comprar na Apple Store né?
No fundo elas se sentem culpadas pela desigualdade social e
por nascerem em berço de ouro...
Por quê não sai por aí indo à comunidades carentes explicando o que é Estado Democrático de Direito e como tê-lo assegurado?
Ensinar meia dúzia de pessoas de Comunidades vale muito mais do que qualquer fotinho do Iphone...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário