terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sindicato do Chopp Ipanema Nunca Mais !Que Medo!Que Coisa Mais Intimidadora!

Sindicato do Chopp Ipanema -Rio de Janeiro...
cidade turística e restaurante vazio e por quê será?
28.182.335/0001-97
Refazenda Comestíveis LTDA

Eu creio que este Restaurante que fica na Rua Farme de Amoedo é entregue a um time incompetente e que quando vamos comer no recinto faltamos ter que implorar para que realmente sejamos bem atendidos. Ontem eu fui lá pela última vez comer uma pizza. Ao pedir a nota fiscal o Gerente David me deu uma nota fiscal qualquer e não era o preço do que realmente foi a pizza. Eu fui atendida por um garçom chamado Cesar que ficava no Facebook o tempo todo, que quando eu pedi o azeite e perguntei "o senhor escutou?" Ele disse "eu escuto com os ouvidos!" Chega a ser intimidador comer naquele local às moscas. Ao pedir para esquentar a minha pizza o garçom Cesar para ser mais prático disse que ia queimar e tentou me convencer a não pedi-lo e ocupá-lo. Tornei a pedir e ele resolveu esquentar e estragar a pizza esquentando no microondas. O Gerente que se disse chamar David e não tenho certeza, nada fez e acobertou o funcionário e suas grosserias... foi insólito!O garçom Cesar voltou com a pizza e disse "sabe qual é maior virtude do garçom? A paciência!"Este homem está longe de ter paciência e profissionalismo e pelo amor dos Deuses, seremos o país da Copa não é? É este time e estas pessoas que irão atender turistas? Eu fui honesta quanto ao atendimento e disse é uma pena que o Rio de Janeiro seja uma cidade turística e tenha um atendimento de quinta!Ele respondeu a mim uma cliente que vai lá há 20 anos e nunca vi aquele homem trabalhando lá :"o que vem de baixo não me atinge" !lol... bater boca com garçom?Oi? O gerente não fazer nada? Receber uma nota fiscal de um serviço falso? Não era a nota com o preço do que havia consumido... ao indagar ao gerente David que ele nem havia me pedido desculpas em relação aos atos do garçom, ele disse "o pedido de desculpas foi esquentar a sua pizza"!Oi? Como assim? Hahahha não é favor esquentar a pizza Sindicato mas é um dever e também um direito do cliente... ele complementou "queria o que que eu me ajoelhasse aos seus pés?" BIZARRO. Exijo que O Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro tome uma providência... não dá para engolir entrar em um local em Ipanema com este atendimento... é por isto que está à noite sempre às moscas e o dono, o Sr. Saturnino deve ficar ciente disto!Eu após 20 anos frequentando este local lhes digo que não dou mais um níquel a ele... nunca mais. Não houve um pedido de retratação, houve uma humilhação e agressão verbal por parte do tal garçom Cesar...lamentável...
desde quando esquentar pizza é um pedido de desculpas?Aonde estes funcionários estão com a cabeça?
Por quê tenho que ouvir que a maior virtude do garçom é a paciência se apenas pedi para esquentar um pedaço de pizza?
Por quê os serviços do Rio de Janeiro são de quinta mesmo?
Lá no Sindicato do Chopp temos que implorar para ser atendidos...
por quê o gerente David me deu uma nota de R$20.01 se eu gastei R$13,95?? Dá para entender????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário