segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mundo de Merda...

O Rio de Janeiro é de fato a zona sul...
trata-se de uma mera ficção.
Ilusão!!!!!!

Bom dia, o mundo está cheio de problemas, a Aldeia, os professores,
os sírios, a África,a Grécia, o Nordeste, os viciados em crack no Brasil,
as crianças de rua...
infelizmente eu não posso fazer nada,eu acho que já fiz a minha parte!
Eu posso rezar! Estou exausta desde o ano retrasado e da indiferença das pessoas e do Governo Federal...
estou cansada do desprezo, do egoísmo para com o próximo.
Eu deixo os abonados lutarem e eu vou lutar por mim...
desculpem,mas eu não consigo mais...
S.F.

O antigo Museu do Índio está sendo tapado com plástico preto nas cerca.
O choque disse que ia censurar e meteu plástico preto e é isso!
Vão tirar as pessoas de lá da forma que quiserem e sem ninguém ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário