sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A Chave Na Nuca e O Nojo...



Infelizmente,Existem certos amores raros e nobres na vida que poucos têm a sensibilidade
e a sorte de sentir...
o amor pertence sempre a quem sente e não se sinta culpado!

Assim como a foto de meu perfil eu carrego chaves em minha nuca Gueule-De-Loup Violette fez um díptico...
"e nunca mais nuca!";/
É isto mesmo!
A persistência do ser humano ( ou não)
em estar presente mesmo que ausente...
estar no inconsciente e te fazer Judith de Barba Azul ...
(me refiro à foto de que estou de costas e ao díptico que tanto me disse!)
vale muito à pena ver o site dos trampas de Gueule!
Viu Fernando Rabelo Fotografias Históricas?

Gueule-de-Loup Violette:
Série-“La Persistance de la Mémoire” ,2012.


http://gueule-de-loupviolette.tumblr.com



me by me S.F., uma foto que nada mais significa! ;)

Nunca mais Nuca!
E os meus cabelos azuis agora estão cinzas,
e logo ficarão prateados,
e em 2 semanas esbranquiçados!!
As chavinhas são da Zellig!
O corte e pintura é de Daniel Reggio!
Paciente, competente e best friend so far!
E esta nuca de bailarina é minha mesmo!
Este quarto bagunçado é a exposição máxima do ser!
Catando roupas para colocar na máquina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário