sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Meu ApÊ e Homeless...



Meu apartamento sempre foi detonado,

The Tenant Polanki e Adjani



entrei com ele detonadaço!
Tenho as fotos.
Nunca foi consertado em nada!
O teto caiu agora e se vão me tirar,
vã consertar só depois que eu sair agora...
para alugar um kitnete por 3.000 eles vão ter qua gastar
uns 15.000 em obras ( hidráulica e elétrica).
Gente burra!Nunca vão alugar!
Tem 6 apartamentos no meu prédio por 3.000 reformadinhos!

E deveria haver uma causa comum para os reajustes abusivos.
Todos deveriam entrar na justiça!
Reajuste de mais que o dobro num país antes da Copa?????
E vai morar embaixo da ponte para ser "faxinado",
sim porque durante duas semanas nossa cidade vai desaparecer com os homeless né?
Locatário não tem direitos?
Todos que estão sendo removidos deveriam abrir um processo contra!

Polanski e Adjani...


Polanski, Jack Nicholson, Pacino,Serge Gainsbourg,De Niro,Baco, ______ ...
sempre gostei de homens de cabelos escuros,
narigudos, petulantes, de bom humor e personalidade forte...
a maioria dos baixinhos são petulantes e é tão fofinho um homem baixinho petulante!!
Eu gosto dos tipo mouros!


Rio de Janeiro - Brazil
PT - $$$$$$$$$$$$$$
Para Cuba- $$$$$$$$$$$$$$$$$$
Lavagem de dinheiro PSDB E PT $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Copa - $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Transporte- $$$$$$$$$$$$$$
Tráfico de Armas - $$$$$$$$$$$$$$$$$
Drogas - $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Educação- 0.000004% $
Saúde- 0.0000005% $

escritório central: Brasília

Monte Rio de Janeiro Carlo....$$$$
as putas estão pela hora da morte!
E pensar que tanta gente poderia estar empregada em cassinos...


O Rio de Janeiro teoricamente sempre foi uma cidade que me maltratou.
Apesar de ter pessoas conhecidas, os meus amigos não são daqui de fato ( não os próximos).
Nunca soube puxar saco ou fazer lobby para misturar amizade com trabalho
e sair ganhando nos pequenos grupos desta cidade.
Competência não tem nada a ver com a sorte da conquista!
Não sou filha de ninguém, nem tenho grandes sobrenome.
Resultado: mais 2 anos neste ritmo,
e sendo tratada como marginal ou eu deveria dizer "alma penada" eu não suportaria...
ahhh não mesmo!
Com licença,eu existo e não acho o máximo morar em favela para dizer que mora em favela!
Tudo isso para continuar no Rio de Janeiro?
Delírio estamos numa época de delírio!

Tchau!
É o que mais ouço por aí...
pessoas perdendo os apartamentos de 10, 15 anos.
É o meu caso também.
Pessoas dizendo tchau, vou para Portugal!
Lá o aluguel tá mais barato!
Tchau vou para Teresópolis,
Bananal,Poro Alegre tchau...
tchau, remoções...
o aumento do aluguel que é um reajuste de mais que o dobro.
Deixem o Rio de Janeiro em paz para os gringos!
É tudo deles!

Pra onde eu vou?

na verdade,
nave
na
ah vá!
rs


O que mais me desperta atenção quando eu ando nas ruas de Ipanema?
As inúmeras placas de vende-se & aluga-se...
é lamentável!

Cara vocês têm noção que o Metrô de Ipanema tá todo aberto ainda na altura da Barão da Torre e alagando tudo e perfurando cabos inclusive de gás??????????
A cidade está podre! Tudo ruindo e não só a Linha Amarela não pow!
Copa? Ninguém nem precisa fazer nada para a Copa do Mundo não dar certo porque já não deu véu!


Para aonde vão os cariocas ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário