quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Como? Não convidam os Donos da Casa? Como Expulsam?



MP compara Prefeitura a nazistas na desapropriação de imóveis para Copa e Olimpíada
Guilherme Coimbra
No Rio de Janeiro

http://esporte.uol.com.br/rio-2016/ultimas-noticias/2011/06/22/mp-compara-prefeitura-do-rio-a-nazistas-na-desapropriacao-de-imoveis-para-copa-e-olimpiada.jhtm



Eu não tenho riseup mail,
não quero ter ...
eu fico sabendo e vou
assim, assim!

Alô Morro do Tuiuti!!!!
Não foi este Morro que abrigou a família real portuguesa fugida
de Napoleão para os trópicos?
Cadê? História que fica no papel e os políticos brincam de Banco Imobiliário!!!!
Ahhh isso eu não esquecerei! Banco Imobiliário e destruindo a cidade?
Nunca esquecerei... nunca...nunca...

Copa das Confederações lembram????
ISSO foi uma matéria que eu postei no começo do ano PASSADO, quando conheci Paula Kossatz !
Agora já era passado histórico que será transformado em sucata
de néon com vidros espelhados...

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/london-calling/em-nome-futuro-o-rio-está-destruindo-seu-164532305.html

Como? Não convidam os Donos da Casa? Como Expulsam?
Eu acho cômodo o MP falar qualquer coisa...
a justiça é lenta e mata mais do que ajuda.
Desculpem...
a morosidade da Justiça acaba com vidas e talvez a terceira geração de uma geração receberá algo da tal Justiça.
O Judiciário é lento e está enferrujado,
a Reforma na Constituição a esta altura do campeonato
não seria vindoura aos cidadãos...
todos estão se sentindo sufocados...
é como se não quiséssemos receber visitas fora da hora
ou emprestar as chaves de uma casa alugada a um desconhecido...
Estão dando uma festa na casa que eu alugo.
Estão me sufocando e me sangrando.
Patrocínio aves Condor...


Vão fazer o quê com a Pedra do Sal Hein?
E os gringos que compraram a alma de vcs senhores Governantes? Eles aceitaram praias com areia durante a Copa?
Oi? Ahhhh eles querem se sentir tropicais e "que nem nós"?
Ahhhhh tendi,tendi... tipo somos um Zoo?
bebe,pode e fode?Oi???????
A polícia vai fazer vista grossa nas comunidades em relação
ao abuso de menor????????????
Faints...........................O___]___]

Cachoeira eu te odeio e odeio mais que tudo o Vaccarezza por ter salvado o Cabral!!!!Ahhhhhh!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário