quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ela... Remoções Mangueira - Tristeza -


Ela sempre olhou a estrela mais alta,
sempre teve um olhar peculiar.
Por quê não sonhar em desejar o que de melhor há?
Apenas sonhar...
S.F.

versão 2

Ela sempre olhou a estrela mais alta.
Sempre teve um olhar discreto,
cabisbaixo e peculiar.
Por quê não sonhar em desejar o que de melhor há?
Apenas sonhar?
S.F.

Pobre gente que ainda escreve sobre a Copa do Mundo...
será a Copa dos Ventos!
Imagino quantos jornalistas internacionais que já foram machucados aqui serão acertados pela Polícia!



Arte:Nice Jourdan

Amigos precisamos tomar uma decisão:
ir para a Bahia,Tocantins, não sei...
é necessário deixar de amar o Rio de Janeiro...
abandonar o ufanismo, bairrismo e deixar
a galera tomar conta!!!!
Mas cuméquepodi não amar o Rio gente?


As minhas origens, as minhas origens...
aonde estão as minhas origens?

Mini Conto Dos Zés...
O Brasileiro tem destas coisas né?
"Eu vou te ajudar"!
Aí você fica lá sorumbática esperando apenas com a mão estendida,
e consegue perceber uma sombra.
Um vulto e era a alma que tanto disse que te ajudaria.
Veio lhe pôr a última pá de cal...
S.F.

Hoje em dia, qualquer um é produtor...
dá um nextel na mão de qualquer um quem indica e voilá!
A burguesa ex atriz, hahah e ex ghost writer e ex mãe
e ex terapeuta resolve ser perua,morar em Paraty.
Trata-se de Fiçção ou facção?
Eu quero ver ser produtor mesmo!!!!
Produzir semanalmente.
Sem dinheiro, sem ter que ser comida pelo Diretor.
Eu quero ver é sentar com o executivo e mostrar os avanços
mesmo que isto não tenha nada a ver com você
e sim que seja uma equipe...
e ainda ter a façanha de ter que pedir mais dinheiro,
mesmo não demonstrando avanço algum...
há 20 anos atrás, eu trabalhava em produção.
Sim,eu sou velha e não tínhamos computador.
Era na unha, na raça,na vontade e no tesão!
Era na rua, nas experiências...
daí agora qualquer um se diz um produtor...
"o que você faz" ?
"Eu produzo!!!Na night!"
Televisão, cinema, teatro, pós,pré?
Produzo ué!!!!
E sai batendo as tamancas com o nextel...
end of scene... this is ODD!



Garry Winogrand (1928-1984) - Untitled, 1954 Photography


me by me S.F. Mangueira ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário