terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bizarro Aquelas "Polícia" Na Praia...


Sasha Pivovarova by Camilla Akrans, Numero #86 September 2007

Eu acho tãoooooooooooo bizarro aqueles policiais andando para lá e cá e notoriamente querendo sentir cheiro de maconha nas praias cariocas ...
em nenhum momento eles estão ali para levar segurança, estão para o arrego mesmo!
Dia 2 de fevereiro,teve um assalto e nenhum policial pegou o rato de praia que estava no asfalto!
Foram os próprios transeuntes que o pegaram...
os policiais só ficam parados na areia às 17:00 hs num tom bem anos 60.
Eu me sinto oprimida e não gosto mais de ir à praia ( mesmo que nem esteja fazendo nada), é uma bad trip.

A coisa fica ruim para o teu lado mesmo quando:
o cara que faz o teu suco dia a dia na esquina diz
"magrinha você podia ser bonita se se arrumasse,
mas olha só!!!!Você nem escova o cabelo!Só passou um creme né?
PUTZ!

As pessoas acham que eu reclamo no Facebook,
pois é! Eu acho que eu levanto questões e não reclamações.
Eu apenas tento colocar o indivíduo para pensar um pouco...



Venho por meio deste "comment" deixar claro que eu não contribuo
e não contribuirei mais com nenhuma "agregação" vinda de seitas sócio-econômico-político-nerd-midiáticas-neo-hippies.
Também veio por meio deste "comment" deixar claro que toda a minha contribuição em manifestos continuará a ter um cunho artístico mesmo que a porra da minha máquina seja de baixa qualidade!
Continuarei a escrever pautas ( quando tiver tempo)
e continuarei a passar para quem tiver boa vontade de escutar sem empáfia.
Continuarei a me reunir com pessoas que queiram listar idéiassem querer de fato tomá-las para si.
Esta história da auto-contemplação, do virar história, fazer história é algo ridículo!
Me recuso!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário