terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Matanças...



William Gale Gedney. Three Girls in Kitchen, 1964.

Se vocês estão chocados com os assassinatos no Morro do Juramento,
e com a justiça feita pelas próprias mãos de motoqueiros da Classe Média enfurecida, então espera chegar até a Copa.
A faxina não será só étnica!
Eles matarão, desaparecerão e vão torturar!
Muitos morrerão para que a cidade fique "limpinha"!

PS: Os turistas ficam olhando pro mar mesmo!!!!!!!!
Ninguém se politiza de fato e ordem! Páporra....


Se a favela não pode ser mais chamada de favela,
então se a antiga favela que hoje é comunidade virou lugar para se alugar
uma casa por 2.000 reais aonde mora-se então?
Debaixo da ponte?

Se o partido que está no poder que era de esquerda virou direita,
então a direita virou esquerda?
E os que são supostamente são esquerda virarão direita ao subirem no poder?
balaios de gatos, gatos pústulas!


ao olhar o meu feed só me vem uma coisa na cabeça:
o mão branca...



Tanta gente vendendo no mercado panga como linguado que dá até
medo de comprar////
peixe esquisito!o.O


O mar está tão gelado,tão gelado!
E eu suporto bem a água gelada
e tem gente que tem o triplo do meu peso e não suporta!
Orgulho de poder ainda cair nas águas cariocas de Ipanema...


Tempos bárbaros é pouco para o que estamos vivendo minha gente!
Mais amor por favor e menos ego!♥

Os Mutantes - El Justiciero

Nenhum comentário:

Postar um comentário