quinta-feira, 27 de novembro de 2014

E Sátiro Volta À Cena Após 6 Anos Desaparecido...



pic be me S.F.
Sony Cybershot
No effects



O mais Rodriguiano dos gaúchos apareceu após 6 anos.
Entrou no FB e disse que Deus me marcou com a cabeça de manga
e que assim cuidaria de mim de longe e perto…
não me adicionou mas se fez presente de forma hilária!
Legal se eu gostasse de homens, mas não mais!
Muito estranho!
O pior é que ele apareceu na hora certa de alguma forma...
ninguém entende mais de leis e 171s do que ele!
Suburbano, cafajeste,gaúcho e gente fina com
expressões inteligentes.
Até um ex namorado meu antigo disse uma vez que ele era
um tipo de alma gêmea perdida no buraco negro de um espaço
qualquer...
o cara disse que seria o meu Sátiro...
gente pára de fazer isto com um elfo como eu gente...



Nelson Rodrigues



Eu sou um cílio caído das vistas de Nelson Rodrigues e que com os ventos por esse mundo vagueia! 
De vez em quando, eu entro nos olhos de outrem e incomodo!
S.F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário