domingo, 28 de dezembro de 2014

Íncubus

pic me by me S.F.
Pola effect


Devolva nosso livro que tomou de assalto,
abra na nossa página.
Rasgue e queime em caldeirão de feitiços.
Aproveita e me faça um favor?
Devolve a minha alma,
pois ela não te pertence.
Porque toda vez que eu olho um homem eu nada vejo.
São apenas isto...

um bando de nadas saltitantes.
Ninguém se comparou à ti.
Ninguém se compara à ti ou
irá um dia.
Meu coração bate ao som de “íncubus”
“íncubus”,”íncubus”.
Ainda assim no limiar do cansaço
e das noites febris eu obedeço os teus desejos.
Descanso em tua mente,
ainda que perversa.
É a única existente...
Lobotomize a minha por favor!
Retire as músicas aqui incutidas.
Estes Jazz raffinées que você costumava cantarolar
quando espiava tua saracura sem cura vestindo-se.
S.F.

pic: S.F. Unhappily this is not a pola but just an effect.



Jane Birkin and Serge Gainsbourg by John Kelly, 1970

Nenhum comentário:

Postar um comentário