segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Faminto Me Adota...

De repente sem eu dar comida um gato filhote chega
em minha casa e começa a dormir em minha laje...
Inocência
Sony cybershot
Pic by me S.F.




Seu nome quer dizer mais do que apenas um nome comum.
Simplesmente sou eu. Meu alter ego gato.
Faminta de vida mas querendo logo ir embora.
e tentar na próxima como disse o irmão do meio.
Seu nome era Faminto mas ele era Faminto de carinho.
O homeless mais bem tratado do mundo!


Oi, eu me chamo Faminto.
Eu vou na laje da Silvana pedir carinho.
Já me deram vassourada e já me jogaram
água mas eu juro que continuo vindo aqui
e entrando na casa dela porque eu sou um filhote e só quero carinho

o gato filhote de nome Faminto não quer sair da minha casa...
dorme às tardes em meu colchão de meditação,
bate na porta à noite e me olha com cara de esfomeado.
A comida acabou e lhe dei papa de leite e torrada.
Ele provou, aprovou,comeu a tigela toda.
Eu lhe fiz carinho e ele ficou um pouco aqui,
mas dorme lá fora, afinal é gato de rua.
Tá lá na minha porta revoltado puxando o tapete
por ter sido expulso do lar que escolheu...
ai Faminto, você tem uma laje inteira pra ti!


O Faminto tá lá fora no meu tapete ainda...
oh dó!
Se o bicho entrasse ia querer vir pro meu quarto e num rola...
poderia dormir no colchão de meditação mas a vizinha de quintal
deste Cemitério Mausoléu ia reclamar do gato para o dono e eu o perderia para sempre...
como ela já jogou água, já bateu com cabo de vassoura nele,
então é melhor ele ficar no meu tapete dormindo mesmo.

O gato parece uma mistura de gato do mato.
Ele tem riscos e uma "pegada" meio jaguatirica também com bolinhas.
Faminto é ciumento e ficou esperando eu chegar em casa do lado de fora.
Quando eu cheguei saiu. Ficou putão porque demorei um dia para chegar...
gato caçador.Come, bebe e vai logo pro mato...
pega leve Faminto!


Um gato preto e branco tentou entrar aqui em casa e ele deitou no chão e gritou alto.
Muito alto. Faminto é latino e dramático.


Inocência...
Faminto vai,vem,vai,vem....
se embrenha num mato, caça,
corre,sobe,desce, arranha as unhas na árvore do terreno baldio,
expulsa outros gatos e vai embora.
Some horas e volta que nem filho adolescente
miando histericamente "cadê o rango"?
Come,bebe,dorme no colchão por um tempinho
e depois eu coloco ele pra dormir fora quando vou dormir.
Ele ama brinquedos simples como agarrar folhas de louro
com as duas patas e mordê-las.
Bicho esquisito e ciumento...


Gato Rebelde...
Faminto insistiu em entrar no meu quarto.
Botou as patas na minha cama e
eu o coloquei para fora.
Num tapete atoalhado aonde
ele sempre dormiu.
Ele não gostou,deu as costas e saiu pelo portão
olhou pra mim calado e foi embora...
-.- chantagista do cacete!
Gato que vai pro mato,
briga com outros bichos,
está ferido por briga ...
deve ter mais que pulgas.
Já faço muito em deixá-lo dormir no colchão...
vou ter que vaciná-lo,dar banho,
dar anti vermífugo,e remédio pra pulga.
Não sei como, porque estas coisas são caras…








Ter um gato que vai e vem diante de tantos envenenados
é saber que um dia ele vai sair e não voltará…
bom q estou acostumada às pessoas saírem de minha vida.
Por este lado é bom….



Nenhum comentário:

Postar um comentário