quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Algumas...


Patuá para as janelas
pic by me S.F.
Sony Cybershot



- eu deveria ser paga por existir
- eu deveria ser paga por pensar
- eu deveria ser paga por sorrir
- eu deveria ser paga por ter bom gosto
- eu deveria ser paga por escrever
- eu deveria ser paga por falar em política
- eu deveria ser paga por fazer qualquer coisa!
Já que a Sociedade não me dá valor, eu decidi me dar ué!



Xau você fica aí se promovendo com suas tatuagens e festinhas que eu não quero ser VIP de nada. Eu quero encontrar a seladora que eu acho que tenho para passar na madeira que eu comprei. Eu quero costurar e produzir patuás com coisas da natureza e ficar de pé no chão! Eu quero sentir o vento no rosto e à noite acender o lampião à querosene pendurado do lado de fora de minha casa...
vai lá fazer pose no Arpoador !Na verdade os amigos que produzem mesmo têm o meu amor e respeito mesmo que eu não tenha grana para sair com "a galera" rs. Os designers, artistas plásticos,os pensadores e os simples sempre terão o meu amor de resto é o resto.É Rio de Janeiro com esta bestarem de ser cariôco e se aproveitar do fato de ser cariôco.Dá canseira! Pensa e repensa porque somos todos irmãos e poeira cósmica...tô mudando...tô falando...slapt,slapt...


Uma felicidade?
Perceber que nosso carnaval de rua também está se transformando em manifestos com cartazes e humor! 
Daqui a pouco a polícia vem com o antigo "circulando, circulando"...


Uma vez um cara bacana e sincero quando eu tinha 28 anos de idade me disse que eu ia me poder na vida porque eu tinha que ser um pouco arrogante.
Ele tinha razão e o guri que é francês sangue bom à beça era mais novo do que eu e já era FODA! Não preciso mencionar nomes!


O meu apelido de Ipanema "magrinha" atravessou a minha juventude em Copa.
Aportou em Ipanema até a fase adulta. Chegou no horizonte da idade da loba em Ipanema e como conheço um trabalhador de Ipanema que me conhece por "magrinha" há 12 anos que mora aqui tornou-se o meu nome na comunidade!
Aqui eu sou "magrinha".Sempre fui...
como disse um ex meu, eu não tenho corpo de "shag bitch"...
não mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário