quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Kfofo,Favela, Comunidade e a Hipocrisia Do Tamo Junto dos Lá Debaixo!

Eu e minha adorada vizinha na terça- feira de Carnaval!


Nunca pensei que a vida em uma casa no coração de Copa,
numa comunidade roça fossem me fazer tão bem!
Viver em apartamento é u ó!!!!!!!!!!@@
Acordar com meus vizinhos do bem brincando e conversando comigo...
uma fala "já tá nas portas dos outros a esta hora?" rsrsrs,
a outra cozinha proseando e me dá algo que aí embaixo as pessoas são desprovidas.Ela me dá carinho, amor e real amizade! Emoticon heart
Está todo mundo ocupado com a expressão "tamo junto" mas ninguém sabe o que é realmente isto ...
ganhei uma amiga para sempre e sua filha e seu marido que me protegem e acolhem!Te adoro Sueli Oliveira!
Nossa foto ontem antes dela ir pros blocos com sua família!

Enquanto isto, a vizinha de quintal se comporta como uma criança de 10 anos.
Não limpa a sua laje, não olha seus encanamentos, odeia gatos, bate neles e joga água neles
e o pior: toda a limpeza do quintal fica pra esta otária aqui.


O dono da casa esteve aqui hoje e disse que nunca viu o seu quintal tão limpos,
a escada branquinha, bem passei sabão azul em barra...
e disse que a sua casa está toda cheirosa e linda! Me parabenizou pelas benfeitorias!Amo fazer exercícios de barra na Rua Sacopã e descer e estar ali na Adega Pérola.Não precisa mais de nada oxe!Tem até UPA!!!! 
Só precisa a UPP parar de dar tirinhos...

invadirem a minha casa, me revistarem no meio da comunidade são atos comuns e humilhantes.
A gente se acostuma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário