quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A Minha Terça- Feira De Carnaval Foi Pacata...

A Minha Terça- Feira De Carnaval Foi Pacata.
Sol na laje, e banhos comedidos de balde reaproveitando a água para sempre
lavar e limpar o chão imundo. Quando aqui cheguei o chão era preto.
Baratas se escondiam na cor do chão e nas frestas dos tijolos.
Passei veneno em todos as frestas ao redor de minha casa.
O cloro é presente e o querosene também.
A creolina não porque é cancerígena, me alertaram.
A vizinha de quintal não faz nada a não ser limpar a sua porta e
eu gentilmente limpo o quintal inteiro e também a frente de sua casa.
Gentilmente não! Eu sou um ser asseado mesmo,
até porque ratos, baratas e outros bichos não escolhem lado A ou B.
A parede está verde e cheia de plantas que passarinhos e
abelhas trazem...
quanto à vitimização da vizinha? O problema é dela!
Isto não é  mais comigo.
Porque me chamar de racista para os vizinhos,
dizer que queria uma família morando aqui e
não eu? Rs... divide-se um espaço e ela não tem que querer
ou não... a casa está bem cuidada e por mim porque esta mulher
não varre, não limpa, não nada...
Desprezo é remédio e ela ainda tem que me agradecer por
eu não ter metido um processo nela por calúnia e difamação...
-.-
S.F.





Praia Pra quê?
Pic by me S.F.
Sony Cybershot Doada...

Tchau Sol - Gratidão
Pic by me S.F.
Sony Cybershot Doada...


Tchau Sol - Gratidão
Pic by me S.F.
Sony Cybershot Doada...


Luiz Melodia - Magrelinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário