quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A Vizinha Saiu ? A Energia Fluiu

Estopas Utilizadas Para Pintar A Madeira
Pic by Me S.F.
A vizinha saiu ? A energia fluiu.
Descasquei uma prateleira que pegou sol e chuva e pintei.
Fica difícil obviamente pintar sem pincéis ou pelo menos um rolinho.
Eu pintei com as mãos e com estopa mesmo...
na verdade pintei com que tinha pow...
pigmentos xadrez Emoticon smile
A caixa que sustenta a prateleira foi enfeitada com caixas de defumadores que cortei e fui colando assim, assim...
eu gostaria de ter feito pós graduação em Belas Artes qdo era jovem.
Ficou o gosto pela pintura, por criar e eu hei de transformar esta casa em
um cenário atípico!
Aqui impera a lei de Lavoisier...
descasquei a mesa, joguei fora porque estava estufado.
meti a estopa com pigmento xadrez e mãos para espalhar.
Pintura roots sem pincéis porque não tenho...
e um pouco de querosene!
Queria aprender a pintar figuras....
a vizinha saiu? A energia fluiu... Rs





Detalhe Da Pintura Feita Com A MãoE Estopa
Pic by Me S.F.
Sony CyberShot Doada


A mesa por inteiro
Pic by Me S.F.
Sony CyberShot Doada



A Mesa Da Laje Por Enquanto.
Suporte Feito De Caixa De Papelão Com Colagem De Caixas De Pacotes De Defumadores...
Pic by Me S.F.
Sony CyberShot Doada

Hoje, mais do que nunca percebi que as crianças estavam perguntando o que eu estava fazendo. Passavam com as mães e tinham curiosidade ao ver tantas cores...
não há um pólo de arte aqui nesta comunidade...                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário