quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Faminto - Gato do Mato, Arredio e Selvagem...






Esse gato acha que a minha mão é caça. 
Eu digito e ele pula em cima de minha mão,prende com as patas da frente,morde e depois imobiliza com as detrás... ainda bem que ele já saiu para caçar ...
dormimos tanto! Das 8 PM às 4 AM!
O gato está dando uma de pré adolescente e me pune...
me mordeu algumas vezes e se pôs entre eu e o notebook.
Eu continuei no Note e ele saiu ... ;(
Dei um tapinha no gato porque ele me mordeu de novo e
ele saiu... -.- 

cara eu não posso fazer nada. Eu sou dele!
Tava fazendo lista de mercado ele pulou em cima do papel e rasgou.
Retirou a caneta Bic da minha mão e mordeu e se pôs na frente do computador...
daí ele vem, pede carinho e eu faço, carência, homeless e tal...
ele vem e prende a minha mão e me morde nas veias...
porra cara! Um tapinha sem machucar.
Ele ficou magoadão e saiu sendo que passou o dia fora de casa.
Só vinha para comer e se mandava.
A gente precisa discutir este nosso relacionamento

Acordei 7 horas com o Faminto miando na minha porta.
Ué se ele sumiu e eu fui dormir o que ele esperava?
Parece marido que sai no carnaval e dá perdido em
esposa. Eu fui dormir e pelo jeito ele ficou no tapete
do lado de fora.Tive um namorado que um dia acordei com o porteiro
lá em Ipanema no antigo apartamento.Tocou a campainha e eu abri.
O ex affair estava dormindo na porta de minha casa. Exatamente no tapete.
Não tem diferença os machos mamíferos pelo jeito...





Nenhum comentário:

Postar um comentário