quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Posto de Saúde ...

Posto de Saúde ...
nunca fui tão bem atendida e olhada e analisada por médicos.
Paguei durante anos plano de saúde e tive a sorte de cair em médicos humanos,
mas já fui parar em consultórios que me atenderam por 10, 15 minutos e pronto...
já fui pessimamente diagnosticada no São Lucas também.
A médica da Sessão designada Poti é um amor. Educada, humana, me designou para médicos de especialidades diferentes, me pediu exame de sangue, olhou minhas unhas, pele, e tudo!
Eu fiquei comovida com a atenção! Isto não quer dizer que eu não tenha que pagar um plano de saúde no caso de internação. Mas não precisa ser 600 pratas como foi a UNIMED...
600 pratas poderia ter sido usado para pagar dívidas ( causa de minha depressão),
ou até para juntar e dar entrada em uma casinha sei lá em Maricá,Saquarema...
eu joguei dinheiro fora durante 8 anos!



Ontem, eu levei um saco preto daqueles enormes.
Só lixo lá para a lixeira da Sacopã...
eu estava imunda e há a Praça XVI aonde me perguntaram o que fazia lá se a Praça era apenas frequentada por homens há umas semanas...
bem, eu ia conversar e jogar dominó!Eu deixei de ir por um tempo e quando eles me viram passando com luvas de estivador e cheia de tinta perguntaram aonde eu andava... expliquei que tive febre por reação à 3 vacinas. Parei na frente deles e cocei o meu saco virtual e cuspi para o lado como os homens fazem...
tds riram!Caíram na gargalhada! Joguei o sacão de lixo ( todo separado) fora.
Duas questões: para quê eu separo o lixo se a Comlurb joga tudo dentro do mesmo caminhão...
segunda questão: eles aprenderam a não me discriminar pelo gênero porque sentiram saudades de me ver ganhando no dominó rá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário