quinta-feira, 4 de junho de 2015

Aqui No Alto...




Tiros e Mais Tiros...
Bem cansada... saí ao meio dia da comunidade. Antes deste horário eu estava no banho e escutei tiros e muito tiros... saí assim mesmo com meu sacador e fui à Casas Pedro, e ao supermercado... cheguei com o sacador pesando mais do que eu. Nem o cara do mercado que me ajudou a carregar as compras acreditou que eu conseguiria chegar em casa com tudo aquilo. Afinal, era 1 litro de pinho sol, 1 litro de água sanitária, meio kilo de ervilha, meio kilo de lentilha, meio kilo de feijão e por aí vai. Tava pesado pacas mesmo. Pois cheguei. Suando mas cheguei...
um amigo aqui na comunidade falou "tira essa mala das costas magrinha!" e retirou o meu sacador no restaurante quando fui tomar uma água e ele não acreditou no peso Emoticon confused. Mesmo assim cheguei e desci até a minha casa com produtos de limpeza e comida... perguntaram se eu queria ajuda e eu agradeci e me concentrei e fui descendo, descendo, descendo, descendo ( fui pela Sacopã)...
a coisa mais engraçada que ouvi no caminho foi "caramba magrinha!A polícia vai achar que você vai abastecer todos os morros cariocas". Desandei a rir porque era um sacador explodindo e mais duas bolsas atravessadas em um corpo franzino,longo,lânguido,sorumbático mas que carregava não sei como um estoque de meses de produtos de limpeza e comidinhas .Sim comidinhas, porque comprei pouquinho comida... a ano não começou e faltava tudo nos mercados...
até nas Casas Pedro não tinha Parmesão, Copa, Salaminho,Requeijão... não entregaram nada e faltava tudo. A Alface do Zona Sul amarelada pelo calor.
Nem carré de carneiro, a minha comida predileta havia...
daí cheguei em casa e fui colar com Superbonder um objeto e a parada estourou em meus dedos. Entrei no banho e os tiros começaram e continuei normalmente a tomar banho. O gato estava indócil do lado de fora.Entrou comeu umas 4 vezes e se mandou. E eu, exausta me pergunto como consegui carregar algo que tantos homens levantaram para me ajudar e ficaram chocados...
Eu acho bom comprar assim estocado porque daí não tenho que pensar nisto durante uns meses. Eu tenho produtos de limpeza estocado, afinal aqui na comunidade há que se manter diariamente a casa limpa. Varre-se duas vezes por dia e usa-se produtos sim.Muitos produtos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário