quinta-feira, 4 de junho de 2015

Faminto


Faminto cresce, engorda e fica cada vez mais cheio de vontades...
ele está tão mimado e reclamão...

O gato tão judiado que eu adotei é uma jaguatirica...
eu fiz uma janela de tule para ele poder sair e os insetos 
não entrarem aqui neste lugar.
Morde, arranha, não confia e tem pesadelos...
brincar com ele só com luvas daquelas de estivador.
Eu mal reconheço as minhas mãos e braços de tantas mordidas...
agora mesmo eu o ouço brigando lá fora.
Ele chega todo lanhado e com feridas...
Faminto é abusado à beça! 
Ele não deixa mais nenhum felino se aproximar da casa ou
de seu território...
teve um dia que eu dei banho com sabonete anti bactericida nele.
Meia hora depois ele estava ruivo... 
era outro gato cercado de lama por todos 
os lados.
Estou dando anti vermifugo para ele.
São 5 dias de luta com luva de estivador ...
-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário