quarta-feira, 17 de junho de 2015

Fée Verte

Under Construction
Fée Verte
Mergulhei inteira em uma banheira de absinto.
Me banhei e fui esfregada por fadas.
Perto do ralo encontrei um par de mãos louva-deus
e eu reconheci aqueles dedos quando olhei para os meus.
Permaneci estática e os beijei.
Brinquei com a minha própria projeção enquanto
as fadas sussurravam em meus ouvidos um cântico suave.
Entrei em apnéia, permaneci ali e me tornei parte da bebida.
Visgo aflito.
As tais mãos puxaram o tampão do ralo e eu escorri esgoto à dentro.
Fui levada ao mar guiada pelas tais fadas que sorriam
e percebiam o meu desejo.
Eu me soltei castanha absinto e me transformei em espuma de oceano.
O plâncton mais arredio e azul dos mares do Atlântico Sul.
S.F.


pic by me S.F.
Simple Sony Cybershot


Uma Carta Para Um Pústula - Escrito por Arusha Arish ( sempre sou uns nomes inventados por aí)...
Time Is Loading...
Se tu abotoasse o teu próprio paletó de madeira já seria alívio para um mundo recheado de babacas .
Creio que fizestes mal a um monte de gente nesta vida…
magoastes uma porrada, pelo menos foi o que eu escutei dos ventos.
Não há como negar que eu adoraria celebrar a tua morte.
Na verdade, eu festejo a cada mês que passa um pouco de menos vida.
O tempo se torna cruel para ti não é?
Aquela sonhadora, sorridente, brincalhona e esperançosa foi-se.Foice.
Não sobrou nada. Sobrou uma alma aqui cheia de cortes que não sente mais graça em nada.
Eu sinceramente gostaria de dizer à ti que estás velho e que te perdôo por isto.
És velho, e velhos têm que ter atitudes de velhos…
tu conseguistes o pior.Ser uma mistura de hipster, hippie e yuppie dos trópicos que tira ondinha na Europa.
Forças a barra para ser jovem e acaba te tornando um espectro da tua própria decrepitude .
És patético e ao menos por este lado eu rio.
Eu só percebo o quanto és babaca e metido a moderninho pelo seu Face.
Eu fico contente de não tê- lo conhecido.
Mesmo com seus ebós, mesmo com eles nada te salvará .
Deixastes muitos rastros de mágoas.Feristes muitos que te amaram.
Deite-se na cama, apague a luz, cruze as mãos em teu plexo solar e deixe a tua alma descansar.
Morra para o mundo e tenha dignidade pelo menos uma vez em tua vida nefasta seu verme!
sem mais,
S.F. ou Arusha Arish tanto faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário