sexta-feira, 26 de junho de 2015

Passarela Dos Horrores - Manguinhos - Avenida Brasil Por Um Fio...

Querido contribuinte que paga impostos em dia e altas taxas, se você quer ter emoções fortes e já que não há mais Tivoli Parque e montanha russa, trem fantasma ou roda gigante, vai dar uma "andadinha" em cima desta "meiga" passarela feita de madeira podre, faltando pedaços em frente à Fundação Oswaldo Cruz! Lugar de primeiro mundo, renomado, com mata conservada no interior e à cerca com pavilhões mil de nomes de milionários tipo Pavilhão Rockfeller mas eu confesso à vcs que atravessar a Avenida Brasil, em Manguinhos em cima destas madeiras e com espaços vazados que te fazem tropeçar é algo que me deixou beeeem tonta. Imagina alguém indo à um tratamento sério para o Hospital Evandro Chagas dentro da Fiocruz? Eu sei que este não é o único acesso para o local, mas a passarela de madeira dos horrores que balança enquanto você anda ( e eu sou magrinha né?Não deveria balançar).Eu fiquei chocada.


pic by me S.F. Manguinhos com Samsung velhaço!
Avenida Brasil por um fio...

pic by me S.F. Manguinhos com Samsung velhaço!
Avenida Brasil por um fio...






pic by me S.F. Manguinhos com Samsung velhaço!

pic by me S.F. Manguinhos com Samsung velhaço!
Avenida Brasil por um fio...

pic by me S.F. Manguinhos com Samsung velhaço!
Avenida Brasil por um fio...

pic by me S.F. Manguinhos com Samsung velhaço!
Avenida Brasil por um fio...

pic by me S.F. Manguinhos com Samsung velhaço!
Avenida Brasil por um fio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário