quinta-feira, 9 de julho de 2015

Tomanocú!

Aqui nesta favela sou estranha por ler livros, por ter um caderno, por ser magrela,por não ter TV, por não fazer chapinha e até por existir... que favela  tacanha! Os pentecostais imperam nesta merda!
realmente eu não pinto as minhas unhas de azul novela, eu não visto aquelas roupas apertadas tipo short de funkeira que divide os grandes lábios e mostra o monte de Vênus.Eu gosto de usar sunga de homem! Eu não uso batom rosa choque e nem lentes de contato colorida. Eu não quero ser o que não sou e nem quero colocar silicone. Eu apenas queria ter um mini ateliê, dispôr livros de arte e ter crianças lendo e desenhando caralho!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sou obrigada a dizer que eu estou de saco cheio deste lugar. Saco cheio da imundice e de como as pessoas jogam o lixo no chão e pregam a Bíblia de forma torta.Na favela o lance é ter e não ser. Você tem que ter um bom Smartphone e ser "Smart" é comprar roubado e não com nota fiscal...
não é síndrome de vira-latas mas eu tô de saco cheio do Brasil e de como os gringos olham as favelas com exotismo.Somos um zoológico afinal?Tudo é muito triste!É cansativo você pegar ônibus, Kombi,escadas e ouvir tiros e bombas à noite...
é triste você pagar mais de 1000 reais por um espaço foda que pode servir para um monte de coisas e o filho da puta do dono por você ser mulher te tratar que nem lixo e chegar a hora que quiser e fazer uma obra no meio do nada. E por mais que você limpe a laje após ele, um porco, sujar tudo, ele vai e suja de novo.Suja, quebra, e enche os teus pulmões de poeira. No fim das contas apesar de ter uma porra de contrato de nada serve! Os donos chegam, fazem churrasco e não avisam! Eu sou obrigada a conviver com pedreiros que mijam em garrafas de plástico e com entregadores que fumam maconha na porta de minha casa... o dono poderia ter avisado antes de eu alugar esta merda que haveria uma suposta obra.Só que não.Ele não avisou e mesmo eu com enxaqueca, febre, vomitando ele martela em cima da minha cabeça.Agora mais que tudo eu quero parar de dar dinheiro para esta corja,sim esta corja mas não tenho grana para mudança.Cheguei ao ápice de meu stress e infelizmente eu não tenho mais plano de saúde para me internar, porque se eu tivesse eu pediria arrêgo ao Hospital São Lucas.

S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário