sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vagalume Pixelado

Pic by me S.F.
Sony Cybershot


Vagalume Pixelado
Há muito deixei de ser de carne e osso ou apenas osso.
Sou um ser de luz que alumia alguns corações.
Vagalume que se espanta. 
Estrangeira em seu próprio jardim.
Planta solitária de cor híbrida posta à parte.
Um ET sem nada mais ter.
Há muito deixei de ser gente e virei entulho.
Eu fui pincelada com esmero por um Deus caprichoso.
Pixels celulares que enchem qualquer canto de luz.
Eu rasgo os céus. Pepe legal.
Águia Kamikaze que se joga em alta rotação das alturas.
Não estrago, não me rasgo e nem me abato.Eu apenas bato.
Há muito deixei de ser gente.Na verdade nunca fui.
Sempre fui Bacante. A mais bacana das bacantes.
Não digo Evoé e nem nada disto.
É Desnecessário dizer já que sou.
Um elfo ferido e cicatrizado pela saliva e o pó madrepérola de Netuno.
Eu tive a sorte de ser balançada e apalpada pelo Deus do mar.
Surfei na crista da onda e caí em suas espumas.
Fui a escolhida de muitos Deuses e consegui me enjoar de todos.
Fui amada, armazenada, pixelada para ser sempre protegida e vigiada...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário