sexta-feira, 19 de junho de 2015

Calúnia, Acertos & Consertos...

Eu sinceramente acho muito engraçado o disse que me disse do cotidiano Ipanemense e aconteceu lá no Beco de Ipanema...
UM ANO ESPERANDO UM CONSERTO Na ACERTOS & CONSERTOS!
Eu pedi que colocassem tule stretch nas costas e que comprassem um viés de veludo para o acabamento. A roupa apodreceu lá durante um ano praticamente.Após dois bancos, filas e uma ida ao correio para recolher as minhas correspondências eu fui à loja e procurei o dono, o tal do Senhor Abraão. Pois bem, ele não estava. As costureiras estavam almoçando e eu com muita pressa procurei a frente única e a localizei com os olhos "cadê ela"?"Aqui". Pois bem, eu peguei a frente única mostrei à costureira e disse que era minha e se ela se lembrava e dei tchau para a que conhecia e fui à Imperatriz, um armarinho comprar o tule stretch com a blusa na mão.Após um ANO!!!!!!!
Comprei, o comércio fechou, fiz tudo que tinha que fazer e voltei na semana seguinte com a frente única e com o pedaço de tule stretch. O dono disse que não me queria na loja, que eu disse que eu iria levar os clientes dele para o armarinho Imperatriz e que eu havia falado isto para as costureiras e que para mim ele não consertava mais nada.Foi um surto realmente.Falou como se tivesse razão, como se estivesse presente e nem deu muita importância ao fato de eu ter consertado muitas peças lá e que a tal frente única preferida ficou lá quase um ano...
quando ele disse "não quero você aqui" eu infelizmente fui obrigada a dizer "Senhor Abraão, se o senhor quiser a gente resolve isto na Delegacia porque isto é um estabelecimento público.O Senhor presta um serviço e pode até se negar mas não pode me expulsar e sim gentilmente "pedir" para eu sair.Estamos em uma galeria e aqui tomo café, compro coisas e converso com algumas pessoas. Um homem que eu tinha em alta consideração que se mostrou o que ele é : um ser mesquinho e babaca. Deu ouvidos às fofocas das empregadas e se eu quisesse realmente eu o processava por calúnia só para ele deixar de ser infantil mas como não tenho paciência e nunca falaria que eu levaria cliente de ninguém para uma outra loja até porque não sou paga para isto eu resolvi apenas esquecer que aquele homem existe e suas empregadas e sua lojinha.Sai mais barato queimar os mortos e prosseguir. E eu não gosto de dar dinheiro para gente incompetente sabe, de verdade porque um ano não é um mês e minha paciência se esgotou, fim...

S.F.

resumo:todo o problema foi eu ter dito que eu precisava da peça para ir comprar o tule stretch na Imperatriz mas cada um pensa o que quiser pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário