domingo, 2 de agosto de 2015

Faminto Marrento!


Faminto marrento de porte pequeno e pés 10 para as 2 que nem bailarino.Está sempre reclamando e vai ver que é por isso que ele me escolheu.O cara tem tudo.Não passa fome mas já chega em casa reclamando e miando que nem um gremlin...


Faminto na dúvida se sai ou se fica pra receber carinhos na barriga... 
                                   Meu gato passou a noite fodendo e agora tá caindo pelas tabelas!


Uma noite com Faminto preso em casa todo limpinho. Uma noite de inferno e caos.Derrubou os vasos de murano que um ex me deu e por pouco se foram ao chão. 
Derrubou meus cristais de meditação passando por cima do criado mudo, cagou em lugares insólitos e ele nunca havia feito isto.Não consigo dominar este gato.Ele queria abrir a janela e passar por debaixo da porta de qualquer maneira.Faminto, o exorcista comia sem parar.Filha da puta de uma gata rameira ficou na frente da minha casa gemendo no cio... foi o inferno. Sempre estas mulheres atiçando. O bichinho havia feito o asseio e estava dormindo em minha cama quando de repente....
baquetas ao chão, tentou me mordeu trezentas vezes, me unhar na cara mais umas mil.Eu o colocava no colo e conversava e dizia que ele tava limpinho mas que quando ele acordasse a janela e a porta estariam abertas. Batia no bumbum dele devagarinho e compassado e ele chegou a dormir duas vezes.Eu não.Toda vez que eu ia me deitar ele recomeçava.Desisto.Não dou conta nem da minha vida, como posso tomar conta de um animalzinho?Só se for de plástico...



Enquanto isto, o meu gato  passa o dia nesta almofada imunda no meio do lixo.Incapaz de brigar e sem um canino,ele se recolhe à um canto percebendo-se frágil e perdendo o seu espaço.A sua casa e comida...
marrento e agressivo ele é comigo e como todos os outros gatos.Ama uma briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário