domingo, 2 de agosto de 2015

O Óbvio...

Vou Explicar O Óbvio Para As Pessoas Que Se Melindram E Se Chocam
Eu tenho 45 anos e me sinto bem no fim da vida.Eu confesso! Quando eu toco neste assunto as mulheres principalmente ficam assustadas, chateadas, umas se melindram. Bem vamos explicar o óbvio. Quando eu falo isto, eu um ser já adulto e com quase 50 ( sendo mulher 45 já é muita velha) e me sentindo com 400 anos, estou me referindo à Silvana e não à todas as pessoas.Eu acho isto tão óbvio que se torna patético de redundante escrever.A outra coisa é que mesmo tendo 45, na verdade farei 45 em outubro, mas já conto como 46 anos.Devo admitir que eu sou um ser bem infantil.Criança, sonhadora, lúdica mesmo. Destas que necessitam de colo talvez por falta de pai e mãe e por eles terem virado estrelinhas cedo e eu nunca ter aceitado e também devido ao abandono familiar.Eu prefiro nem dizer que tenho irmãos mais velhos porque eu nunca os tive de fato.Estes 45 anos que tanto pesam, que eu tanto falo, e a minha opção pela clausura, do ser e estar ermitão, do sair só, vem pelo fato de eu não conseguir achar graça em nada. Até os 42 anos, eu queria que a Soraya consertasse as minhas costas, eu queria voltar ao Karate Shotokan,retornar o ballet,fazer esgrima,pós graduação em histórica da arte, plano este que ficou suspendo no ar desde quando eu tinha 28 anos e caí em um golpe da pirâmide graças à minha fraqueza,à um de meus irmãos e uma ex cunhadinha aí que se diz jornalista e que vcs conhecem.Perdi minha casa e minha estabilidade.Culpa minha, máxima culpa!12 anos se passaram na justiça e nada aconteceu.Apenas o tempo passou.Os 45 anos chegaram com um peso cruel.Fiz a faculdade que eu não quis, trabalhei de graça no mercado que eu mais amei entre figurinos e cenários mas grana alguma. Fui jogada fora como uma leprosa,perdi o meu tempo e acabei encarando uns bicos de garçonete e porteira de boate para me sustentar.
Daí as pessoas querem que eu saia.Vem cá,é necessário felicidade, amizade e dinheiro para sair.Não possuo realmente nenhum destes tópicos mencionados.
Eu me sinto estrangeira nesta cidade. O Rio de Janeiro nunca me trouxe nada de bom, o mar sim.
Todos os anos eu estudo só para passar no mais medíocre dos concursos para tentar estabilidade e me enquadrar ao sistema.Se isto acontecer eu vou mandar tanta gente tomar no cú.Tanta gente, que eu creio que demoraria mais 45 anos.A minha vida é marcada por tragédias, derrotas e pelo amor acima de tudo (não sou capaz de odiar ninguém) mas sou capaz de esquecer e enterrar pessoas vivas.Eu fiz isto com os meus irmãos e posso lhes dizer que foi bem melhor do que ficar esperando amor ou resgate familiar.Por quê eu escrevo esta merda? Para que vocês parem de olhar o umbigo de vocês e questionarem sobre o fato de eu me achar velha aos 45 anos.Quem sabe do peso da minha idade e das trilhas sofridas sou eu e apenas eu.
S.F.



Nenhum comentário:

Postar um comentário