domingo, 29 de maio de 2016

Nave de Vento -O Domingo Energia dos Erês





@S.F.

@S.F.

@S.F.

@S.F.

@S.F.

@S.F.


@S.F.

@S.F.

@S.F.

@S.F.

@S.F.


@S.F.






@S.F.

@S.F.

#VaiTerLuta

Ontem ou melhor hoje, eu dormi lá embaixo.Vou chamar de primeiro andar para ser subjetiva e não me comprometer. Dormi só em uma esteira com vidros que vinham do chão ao teto. Dali eu enxergava os prédios neuróticos do Centro da Cidade descansando em um fim de semana.Eles estavam plácidos, adormecidos. A lua cheia iluminava o local e a esteira de taboa inebriava o ar com um cheiro de mato seco.Dormi sozinha e não foi em canto algum.Dormi no meio do espaço sozinha. Era eu,a lua, a luta e os mosquitos.Pensei bastante deitada naquele lugar. Era um espaço arejado.Nasci doce e a vida me transformou. Virei um ser na defensiva.Endureci mas o humor mesmo morto ainda insiste em me acompanhar. Eu estatelada no chão da nave louca de vidro e vento com cobertor, lençol,toalha e um sonhodifuso aonde eu escutava a Ivana Bentes falando sobre o XX e XY no século XVI. Eu tenho mania de anotar sonhos e destrinchá-los. Eu tenho mania de ter manias e a mania de alimentar as minhas manias. Eu tenho muitas manias e a mania de reclamar. Acordei sonhando com um homem me acordando dizendo não sei o que, não sei da onde e que tinham não sei quantos ali e não sei mais o quê.Nunca vou saber se é verdade. Tive o sono,o sonho e o fim da história interrompidos.Decidi vir para casa chorar pelo que eu não vi,pelo que eu não sei e jamais saberei. Se alguém se aproximou,se alguém me tocou ou por quê o tal homem decidiu me acordar eu jamais saberei.Delírio do cara talvez. Eu tenho a mania de não chorar nunca mas desta vez foi mais forte do que eu… as lágrimas percorreram minha face como se tivessem vida própria.Ninguém disse que ia ser justo ou que ia ser fácil.Num porra de Sociedade Patriarcal uma mulher dormir sozinha pode significar muita coisa menos um ser em repouso.Eu tenho mania de sonhar com uma Sociedade igualitária .Novamente eu me lembro que ninguém disse que ia ser fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário